Drama Comédia Animação Suspense Romance Curta-metragem Faroeste Fantasia Ação Aventura Musical Ficção Guerra Épico Crime Terror

Gente Casta: meu primeiro livro



Sinopse: Quando não está bebendo, um certo rapaz se deita com as putas. Aprendeu com o pai, para vermos o quão descaminhado está o mundo. Além das rameiras, o garoto também dorme com uma moça que se faz de santa.

Verdadeira santa — ou quase — é sua mãe, que vive a rezar pela família. Mas precisa orar mais, se quiser salvar seu casamento do fiasco em que se tornou. Não é raro sentir emanando do marido o cheiro do sexo com outras mulheres. E além da filha se deitar com um boêmio, ainda tem de lidar com a rebeldia de um filho e as brigas sangrentas de outro. Ao menos não é trocada por um homem, que nem sua patroa. Para piorar, ainda tem de suportar o sogro, que agora quer arrumar uma namorada. Na certa já está caduco!

Estamos nos anos 60, e nestes tempos de guerra fria há um frade comunista. Quem sofre é o padre, pobrezinho. Nem se desse a vida como fez Nosso Senhor, poderia redimir essa cidade que reza de manhã e peca à noite.

Para visualizar uma prévia e ter acesso a novidades e conteúdo exclusivo, acesse a página do livro no Facebook.



Se preferir, compre agora mesmo com o melhor preço, aqui mesmo no blog

Você paga usando PayPal.



Ou então, compre através da Amazon ou da Kobo:
 Baixe na Kobo  Baixe na Amazon

Se preferir a versão impressa, compre através do Clube dos Autores. Eles entregam em sua casa.
Compre aqui o livro 'Gente Casta'

Nenhum comentário:

Postar um comentário